A Blogueira


A verdade é que não sei mais escrever um resumo sobre mim mesma. 

Seguindo o princípio das coisas que não mudam, meu nome permanece sendo o mesmo: Liliana, derivado de Lilian, que, em latim, significa lírio. Ainda sou filha de meus pais, irmã de três irmãos e mãe da Lola, uma vira lata muito mimada e maravilhosa. Eu continuo escrevendo demais. Às vezes reescrevo o que acabei de escrever só porque não fiquei satisfeita. 

A idade registrada na minha carteira não importa, a mental prossegue envelhecendo cinco anos acima desta. Permaneço me metendo em furadas deprimentes e procurando erros ortográficos nos livros que leio. Ainda adoro ver Nanny McPhee e todos os desenhos que não são feitos para pessoas da minha idade (mas acho que se encaixa muito bem). Continuo chorando lendo Harry Potter, Jogos Vorazes (Eu me voluntario como tributo!) e A Menina que Roubava Livros. Ainda moro no mesmo quartinho de alguns anos atrás, com paredes bem coloridas e muitos itens contraditórios. 

O que anda mudando? A quantidade de livros na minha estante, a quantidade de filmes e séries que já vi, a minha paciência com as pessoas, meus objetivos de vida e a cor do meu cabelo. 


3 comentários:

  1. Você escreve muito bem! Parabéns! Acompanharei você em sua nova casa também, era um leitor do Ovelha e sabe eu achava aquilo tudo muito bom, a ideia, a proposta, o layout, o personagem, tudo. Confesso que adoraria ter sido colunista dele. Enfim, também sou um viciado em Coca-cola e comer é um dos melhores Hobby's! Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu carinho e pela sua companhia. Como sempre, é muuuuito bom ter você como convidado de honra! Em relação a ser colunista, uma pena que não falou comigo porque eu simplesmente amava ter uma equipe! Não sei ainda se o Diário da Li vai ter divisão, mas se tiver, farei uma chamada e espero que ainda queira!
      HAHAHA Comer é mara, aproveite pra conferir as receitas. :) Obrigada novamente!

      Excluir
  2. Na época eu tentei entrar em contato, mas acho que a parte referente ao contato estava com problema, sempre que tentava enviar dava algum problema, tentei contatar pelos comentários o problema, mas acho que na época vocês já estavam no processo de despedida do site... infelizmente! :( Muito bem, quando for abrir chamada me inscreverei! Acompanharei as receitas! :D

    ResponderExcluir

 
Diário da Li © Desenvolvido por Gabi Mello e Liliana Lacerda
voltar para o topo