Abaixem as armas e troquem carícias que a gente voltou!



Aproximadamente dois anos atrás, fechei as portas do Ovelha Negra - apaguei todos os seus conteúdos, entrei em contato com todos os maravilhosos e queridos parceiros e expliquei sobre nossa despedida virtual. 

Todos devemos saber a hora de parar e dar um "reset" nas coisas: entendê-las e saber o que, de fato, devemos dar continuidade. A Ovelha Negra tinha sido, então, meu refúgio e meu orgulho por lindos três anos e eu devia tanto a ela que jamais poderei agradecer. Por um período, achei que ela havia desparecido, mas daí a necessidade de dar um "reset" ela estava apenas temporariamente offline. 

Desde dezembro de 2016, senti o vento da mudança, o mesmo vento que me pegou lá em 2011 na criação do Ovelha e, depois de muitas dúvidas, resolvi retornar. Afinal, também devemos saber a hora de voltar. 

Eu não sei bem o que seremos daqui para a frente, mas conto com a companhia de vocês para voltarmos a rir uns dos outros e para assumir que não tem jeito... Somos a Ovelha Negra da família! "Tire isso da cabeça e ponha o resto no lugar!"


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog © Desenvolvido por Gabi Mello e Liliana Lacerda
voltar para o topo